12/08/16

Posicionamento estratégico das empresas é tema de curso promovido pelo Sindha

Com o objetivo de desenvolver o posicionamento da empresa e fazer com este faça parte do seu dia-a-dia colaborando para torná-la mais competitiva, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) irá promover o curso “Posicionamento Estratégico: Valor para o Cliente”.

As aulas abordarão a compreensão do que é posicionamento estratégico, como pensar estrategicamente, como desenvolver o posicionamento da empresa e como fazer com que o posicionamento faça parte do seu dia-a-dia da empresa.

A capacitação é gratuita para sócios do Sindha. Para não sócios, o investimento é de R$ 25,00. Para o público geral, de R$ 50,00.

Acontece no dia 18 de agosto na sede do sindicato - Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 | Floresta, das 14h às 18h

Inscrições através do site www.sindha.org.br