18/03/16

Posicionamento SINDHA e SHPOA

O Sindha e o SHPOA representam e integram o desenvolvimento do setor de hospedagem e alimentação e, com essa missão, manifestam profunda preocupação com os rumos políticos e econômicos do país. Enquanto permanece o impasse político, reformas fundamentais para destravar a nossa economia estão estagnadas. Com isso, milhares de negócios sangram e empregos são perdidos. Quando este ou outro governo nos devolverá a possibilidade de abrir mais vagas e não desempregar?

Defendemos o fortalecimento das nossas instituições e da manutenção da democracia. Apoiamos o trabalho do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal e esperamos que todos os envolvidos em casos de corrupção sejam investigados e devidamente punidos.

Precisamos que a solução venha dentro da esfera democrática e republicana, de acordo com a nossa Constituição. O que não podemos é ficar passivos e isentos. A corrupção deve ter um fim e o Brasil precisa voltar a crescer.