09/02/18

Potencial do Turismo é a pauta principal da 4ª edição da Revista H+A do Sindha

Confira a 4ª edição da Revista.

A quarta edição da H+A - Revista do Sindha traz o potencial do turismo como gerador de benefícios à cidade. Para tratar do assunto foram entrevistados o Diretor de Turismo da Sedactel, Abdon Barretto Filho, e o Presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio. A revista já está em circulação.

A nova edição abordará também as soluções para gerenciamento de filas nos estabelecimentos, o consumidor da terceira idade e práticas para fidelizar clientes. Além disso, traz uma entrevista com o chef eleito o melhor de 2017 pela revista Veja, Marcelo Schambeck, falando sobre seu case de sucesso com a Del Barbiere.

Focada em estreitar o diálogo com a categoria e com a comunidade em geral, a H+A é distribuída de forma bimestral e gratuitamente para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da tiragem impressa, a revista também fica disponível na versão digital no site  www.sindha.org.br. A plataforma traz as tendências da hotelaria e gastronomia, cases de sucesso do segmento e assuntos que sejam de relevância direta para empresários legislação, tributos e muito mais.