19/06/24

PREFEITURA APRESENTA PLANO DE RECUPERAÇÃO DE POA

O diretor Edemir Simonetti representou o SINDHA na apresentação, pelo prefeito Sebastião Melo, do projeto de recuperação da cidade e criação do Escritório de Recuperação e Adaptação Climática de Porto Alegre. O evento aconteceu no Auditório do Tecnopuc.
O trabalho apresentado pela prefeitura foi estruturado em seis eixos estratégicos: recuperação de infraestrutura e equipamentos públicos, habitação de interesse social, projetos urbanos resilientes, recuperação de atividades empresariais e financiamentos, adaptação climática e monitoramento e transparência. Nesta primeira etapa, as medidas ultrapassaram R$ 890 milhões em recursos.

Para saber mais sobre o tema, acesse: https://prefeitura.poa.br/gp/noticias/prefeitura-apresenta-plano-estrategico-para-reconstrucao-de-porto-alegre