11/10/24

Prefeitura de Porto Alegre elabora passo a passo para empresas participarem de licitações do município

A Secretaria de Administração e Patrimônio de Porto Alegre (SMAP) elaborou um passo a passo com as informações para as empresas que desejam participar de licitações públicas do município.

O guia (veja no pdf que está abaixo desta mensagem) é bastante prático e explica como deve ser acessado o Portal de Compras Públicas, desde o cadastro inicial até o envio da proposta.

O site oficial do Portal de Compras é o https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Em caso de dúvidas, o candidato pode buscar suporte no e-mail, telefone e Chat Online disponível na página.

Através da plataforma, o poder público pode realizar a melhor compra, com uma economia de até 28% para os cofres públicos e processos até 76% mais rápidos, tendo ainda mais eficiência, suporte e transparência.