24/03/20

Sindha está fortemente junto com setores gastronômico e hoteleiro

Hoje pela manhã, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Sindha Henry Chmelnitsky mostrou que, apesar das circunstâncias, estamos rumo ao caminho certo da melhor maneira: JUNTOS, mesmo que fisicamente afastados. Desde o início da pandemia, nossa entidade se posicionou em favor da suspensão das atividades comerciais por acreditar que esta é a única maneira de frearmos a pandemia. Temos prestado apoio constante aos setores da hospedagem e alimentação, como sempre o fizemos, em nossos 77 anos de história. Estamos aqui para que vocês empresários, micro ou macro, tenham apoio e representatividade frente a uma situação tão delicada. Nossa equipe - colaboradores, Diretoria, Presidência -, está atuando em todas as esferas para que superemos este momento da maneira mais rápida possível. Nosso foco agora é preservar a vida, e enquanto fazemos isso, vamos nos reinventar para superar a crise. JUNTOS. O reconhecimento deste compromisso veio hoje na voz da respeitada jornalista Rosane de Oliveira, e nós queremos dividir com cada um dos nossos associados. Confira a entrevista: clique aqui