24/01/17

Programação de cursos de verão do Sindha segue em fevereiro

O Sindha preparou uma programação especial de cursos de verão para que você, associado, possa aproveitar o período de férias, geralmente com movimentação baixa, para se capacitar ou para qualificar seu quadro de funcionários.

O primeiro deles trata de uma das áreas mais sensíveis da cozinha: a manipulação de alimentos. O curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação é uma dos mais importantes para todos os bares e restaurantes. Ocorrerá de 6 a 9 de fevereiro, das 16h às 20h, com o objetivo de formar, nos estabelecimentos de manipulação de alimentos, responsáveis técnicos que garantam as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação vigente para a retirada de Alvará, pelo manual de Boas Práticas.

Para quem busca aprimorar suas competências no atendimento, o Sindha promove a capacitação de Excelência no Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo, nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 14h às 18h.

Aos associados da hotelaria, nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 15h às 19h, tem oportunidade para quem precisa aprimorar Técnicas de Camareira. O curso proporciona conhecimentos para executar os procedimentos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria e reposição dos materiais das unidades habitacionais.

Na área de aperfeiçoamento culinário, o Sindha preparou uma capacitação para os profissionais que querem se aprimorar em Comidinhas de Boteco. Ocorre nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 15h às 19h.

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, o Sindha vai tratar de Gestão de Conflitos com Coaching e PNL. É das 18h às 21h30.

O tema da segurança alimentar volta à programação nos dias 21 e 22/02, das 8h30 às 12h30, com o curso Segurança de Alimentos - Os perigos escondidos em uma cozinha.

Com o objetivo de desenvolver e diversificar atividades profissionais, possibilitando o desenvolvimento de ações administrativas de compras e estoques, além de utilizar os princípios de logística, o Sindha promove o curso Gestão de Estoque, nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 18h às 21h30.

O Sindicato encerra a programação do mês com a capacitação em Dinâmica de grupos, nos dias 22 e 23/02, das 18h às 21h30.

Todos os cursos ocorrem na sede do Sindha, na rua Barros Cassal, 180/Conj. 801. As inscrições devem ser feitas pelo site do Sindha em: goo.gl/oVYrrC. Mais informações pelo telefone: 51 3225-3300.

Fonte: Sindha