02/03/17

Que tal passar o dia (só o dia!) num hotel em Porto Alegre

Taí uma coisa que eu gostaria de fazer mais: me hospedar nos hotéis da cidade onde moro, até para ter mais elementos quando alguém pede uma dica em visita a Porto Alegre

Em geral, frequentam-se os hotéis da própria cidade para eventos, congressos, festas, casamentos, mas temos poucas referências sobre os serviços e o atendimento.

Antes que o verão e o calor acabem, uma boa forma para fazer isso é aproveitar os serviços de day use de alguns deles, disponíveis, em geral por seis horas. Consultei pelo menos 10 hotéis da Capital e obtive a resposta dos seguintes, que podem ajudar os sem-piscina/sem-clube/sem-estrutura no condomínio:

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre — Duração de seis horas, a partir das 6h e até as 18h, podendo usufruir todas as áreas de lazer do hotel. A partir de R$ 199.

Laghetto Viverone Moinhos — Custa R$ 60 por pessoa, incluindo welcome drink, uso da piscina, da academia e da sauna e das áreas comuns. A piscina funciona das 9h às 22h.

Plaza Porto Alegre — Inclui acesso à cobertura do hotel, com raia de natação de 25 metros, sauna e fitness center. A partir de R$ 215 por pessoa.

Sheraton Porto Alegre — A partir das 15h, com duração máxima de até seis horas de permanência. O pacote SpaDay inclui acesso a sauna, piscina e academia do hotel, uma massagem de 55 minutos e um menu especial servido no apartamento.

Fonte: Zero Hora