19/08/15

Renovada parceria do Brilha Porto Alegre com a Prefeitura da Capital

Os gaúchos podem se preparar para um grande Natal.
O Sindilojas Porto Alegre, CDL POA e Sindha - Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, renovaram compromisso para a realização do Brilha Porto Alegre edição 2015 e, na tarde desta terça-feira, 18/08, firmaram nova parceria junto à Prefeitura da Capital.

A proposta foi recebida pelo prefeito José Fortunati que, bem humorado, confirmou o apoio para fazer um Brilha ainda maior em 2015. "Somos parceiros", garantiu.
Gustavo Schifino, presidente da CDL POA, antecipou que a ideia é reforçar o sentimento de fraternidade, convidando a população a se engajar iluminando suas casas e os estabelecimentos comerciais. "Com esta iluminação queremos levar nosso abraço à comunidade."

Patricia Danielsson, representante do Sindha, ressaltou a relevância do projeto para o turismo da capital. "É importante para o aumento do fluxo de turistas na cidade".

Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, disse que a intenção é incluir o projeto no calendário oficial de eventos da cidade. "Teremos uma série de atividades especiais programadas", adiantou.

E quem se adiantou mesmo foi o Papai Noel, que chegou ao final do encontro. Ao ser questionado se já trazia presentes, o Bom Velhinho brincou: "hoje estou aqui para buscar as encomendas", fazendo alusão ao apoio firmado.