08/06/16

Restaurantes e motéis esperam incremento de 20% com Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados se aproxima e os empresários da gastronomia já se preparam com decorações, cardápios especiais e campanhas personalizadas para receber os casais. O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região estima um aumento de 20% no movimento, em relação aos dias de maior movimento. Os motéis também esperam lotação máxima para o dia.

“O Dia dos Namorados é a principal data para restauranteiros e moteleiros. As reservas começam no inicio da semana e os restaurantes operam com muita fila de espera. O faturamento é de duas a três vezes a venda de um dia normal” afirma o presidente da entidade, Henry Chmelnitsky.

De acordo com o Sindicato, alguns casais devem antecipar as comemorações para a noite de sábado, 11 de junho. Por isso, os restaurantes e motéis preparam atrações especiais para as noites de sábado e domingo. Um deles é o restaurante Baskaria, que vai receber os namorados com decoração inspirada no romance, que vai das velas nas mesas ao cardápio especial de vinho e sobremesa em formato de coração.

O Z Café preparou uma sugestão especial do Chef Francisco Hochscheidt com entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$ 115,00 por casal.

Para aqueles que não abrem mão do churrasco, o Barranco vai receber os casais em espaços reservados. De presente, as namoradas vão receber rosas e o casal vai ganhar bombons para adoçar ainda mais a relação. No Barranquinho, além das ações especiais, no domingo segue a promoção do entrecot a R$ 12,90.

UB-0033-16G-Dia-dos-Namorados POST Momento-2