24/07/19

São Paulo: Presidente do Sindha representa o setor no Smart City Business 2019

O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, está em São Paulo participando do Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019, o mais importante evento relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina, com foco propositivo, e que reúne tomadores de decisão diante da geração de negócios.

Chmelnitsky será um dos debatedores da reunião estratégica sobre comércio inteligente, nesta quarta-feira, 24 de julho, que discutirá como a nova dinâmica de mercado, impulsionada pelas tecnologias digitais, impacta a vida nos centros urbanos, sob uma visão de desenvolvimento conectada aos avanços tecnológicos. Conforme o presidente, a reunião abordará o papel da iniciativa privada enquanto fomentadora de transformações, junto ao poder público e os cidadãos, que devem ser participantes ativos das inovações. “Neste importante evento de convergência estamos tratando de uma nova forma de enxergar uma cidade, de gerenciá-la”, afirma.

Também participam do debate nomes como o de Darci Piana, vice-governador do Paraná; Antonio Queiroz, presidente da Fecomércio/RJ; Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), entre outros. Reunindo líderes dos setores público e privado, e criando um ambiente propositivo de negócios e de diálogo sobre temas de interesse para as cidades, o SCBBrC&E 2019 começou no dia 22 e segue até 24 de julho, no Transamérica Expo Center.