09/08/19

Sec. Munic. de Desenvolvimento Econômico apresenta projetos e resultados para setor

Para apresentar projetos, resultados e a nova estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), o Sindha recebeu o secretário Eduardo Cidade para uma reunião-almoço. Na ocasião, o setor hoteleiro e gastronômico pôde acompanhar o andamento de trabalho da pasta, com assuntos que envolvem a cidade de forma global. O encontro teve a participação do presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, e dos vice-presidente Sandro Zanette e Raqueli Baumbach. Para representar o SHPOA, participaram o presidente Carlos Henrique Schmidt e os membros da diretoria André Barcellos e Ricardo Ritter.

“O secretário apresentou movimentos e alguns mapeamentos extremamente interessantes. Também abordamos questões como a atual situação do Mercado Público, os mapeamentos da pasta com restaurantes e hotéis por zona, além de pautar a desburocratização como fator imprescindível. Foi uma reunião aberta, positiva e construtiva”, avalia Chmelnitsky.