25/11/16

Seminário gaúcho de gestão em alimentos e bebidas

Evento gratuito vai reunir toda a cadeia produtiva do setor, na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro. O seminário é realizado pelo Sebrae-RS e Fiergs, com apoio do Sindha.

No próximo dia 30 de novembro acontece na Fiergs o Seminário Gaúcho de Gestão em Alimentos e Bebidas, promovido pelo Sebrae com apoio do Sindha, Fecomércio-RS, Senac, Abrasel, Segh, Sindipan RS e co-realização da Fiergs. Com início às 13h, o evento vai abordar cases de sucesso em alimentos e bebidas Premium, novos modelos de negócios, integração entre produtor, indústria e restaurante, entre outros.

O coordenador estadual na Gerência Setorial de Comércio e Serviços do SEBRAE/RS, Roger Klafke, informa que “a ideia é promover o diálogo e aproximar os segmentos para impulsionar o mercado”. O objetivo do seminário é propagar, entre empreendedores do setor, informações sobre temas relevantes que contribuam para melhorar os resultados dos seus negócios, a partir do olhar do mercado e da integração entre os diversos elos da cadeia produtiva de alimentos e bebidas.

A união entre os protagonistas do setor de alimentos deve ir além do evento. “A partir de 2017, serão realizados projetos com foco na integração dos diferentes elos da cadeia alimentícia, com ações nas principais regiões do Estado”, antecipa o coordenador. A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Clique aqui para se inscrever.

Confira a programação completa do Seminário Gaúcho Gestão de Alimentos e Bebidas

Data: 30/11/16
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre)