25/04/19

Serviço de criação de marca está disponível para empresários da gastronomia e hotelaria

Uma nova parceria entre o Sindha e Região e a empresa Pling possibilita a partir de agora aos associados inúmeras soluções gráficas e digitais. Algumas das vantagens são a criação de logotipo, identidade visual, elaboração e manutenção do site, e-mail profissional e gestão das redes sociais.

“A Pling é ideal para empresas de pequeno e médio porte que ainda não possuam uma comunicação ativa. Está previsto também que a conveniada promova encontros, sejam presenciais ou EAD, com o objetivo de proporcionar a transformação digital por meio de um processo de educação e conscientização continuada. É um serviço cada vez mais necessário, já que todo mundo está nas plataformas digitais e uma boa apresentação visual é fundamental”, afirma a gerente de Produtos e Relacionamento do Sindha, Heloisa Rodrigues.

Para usufruir do benefício os empresários associados ao Sindha devem entrar em contato com o setor de relacionamento, através do telefone (51) 3225-3300 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..