13/10/16

Show do Aerosmith movimenta rede hoteleira de Porto Alegre

Porto Alegre teve uma terça-feira agitada na área do entretenimento e o setor hoteleiro comemora. Embora menos do que o esperado, o show do Aerosmith movimentou as reservas dos hotéis e a taxa de ocupação está em 60% no dia 11 de outubro.

A estimativa é do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) e do Sindicato de Hoteis de Porto Alegre (SHPOA). O crescimento foi em torno de 20% para o período.

“Apesar de estarem abaixo do esperado, os números reforçam a importância de grandes eventos para a economia da cidade”, avalia o presidente do SHPOA, Carlos Henrique Schmidt.

A apresentação na capital gaúcha abriu a turnê "Rock n' Roll Rumble - Aerosmith Style 2016" no Brasil, que passará por São Paulo, no dia 15, e Recife, no dia 21. O show aconteceu na terça-feira, às 22h, no Estádio Beira-Rio.