03/03/16

Show do Rolling Stones e partida da Libertadores movimentam rede hoteleira de Porto Alegre

Porto Alegre teve uma quarta-feira movimentada na área do entretenimento, e o setor hoteleiro comemora. A partida do Grêmio contra a LDU, do Equador, válida pela Copa Libertadores, e o show do Rolling Stones intensificaram as reservas dos hotéis.
A taxa de ocupação deve chegar a 80%, no dia 2 de março. A estimativa é do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) e do Sindicato de Hoteis de Porto Alegre (SHPOA).
“É mais uma demonstração da importância de grandes eventos para a economia da cidade”, avalia o presidente do SHPOA, Carlos Henrique Schmidt.
Segundo Carlos, das cerca de 70 mil pessoas esperadas para assistir aos dois eventos, 25% serão visitantes de fora da cidade e do estado. A apresentação dos Stones ocorre nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h. A partida do Tricolor Gaúcho, tem início às 21h45, na Arena do Grêmio.
Fonte: Blog Felipe Vieira