05/02/21

SHPOA e SINDHA integram Câmara Especializada contra incêndios do COESPPCI

O Rio Grande do Sul, através do Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio (COESPPCI), acaba de instituir uma nova Câmara Especializada focada em incêndios. O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região e o SHPOA - Sindicato de Hotéis de Porto Alegre, entidades que fazem parte do Conselho, integram a Câmara, por meio de seu arquiteto Cirilo Coracini. As entidades integram o Conselho desde a sua criação, acompanhando de perto o tema e levando as necessidades de hoteleiros e restauranteiros.

A Câmara Especializada deverá debater sobre normas de desempenho em segurança contra incêndio. “A participação neste grupo é relevante para o público. Estar presente em um espaço em que as discussões acontecem e indicar ajustes que podem colaborar para os setores é uma oportunidade incomparável”, comenta o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

A nomeação permanece válida até 31 de dezembro. Após a aprovação do trabalho dos membros da Câmara pelos conselheiros do COESPPCI, o documento deverá ser encaminhado para apreciação do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).