09/05/17

Sindha abre turmas extras de oficinas gratuitas para recepcionista e auxiliar de cozinha

Com o sucesso das oficinas gratuitas ofertadas pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) pelo mês do trabalhador, tendo todas as vagas abertas preenchidas, a entidade abriu duas turmas extras para atender a demanda.

São dois novos cursos gratuitos para quem é dos segmentos de hospedagem e alimentação ou deseja trabalhar para o setor.

Na oficina de recepcionista em meios de hospedagem, entre os dias 29 e 30/05, os participantes irão conhecer os tipos de meios de hospedagem; o organograma de estruturas hoteleiras; as funções de um recepcionista; o perfil de recepcionistas; os 10 mandamentos do bom atendimento e os 10 pecados mortais na prestação de serviços.

Já na oficina de auxiliar de cozinha, que ocorre de 31/05 a 1/06, o objetivo é formar profissionais para atuarem nas diferentes etapas do trabalho de cozinha e aprimorar as técnicas de cozinha, visando o melhor aproveitamento dos recursos das empresas de serviço de alimentação, assim como manter o padrão e a qualidade dos estabelecimentos.

Todos os cursos ocorrem na sede do Sindha, na rua Dr. Barros Cassal, 180/Conj. 801. Com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sindha.org.br. Mais informações pelo telefone: 51 3225-3300.

Serviço:

Oficina de recepcionista em meios de hospedagem
Data: 29/05 e 30/05
Carga Horária: 8 horas
Para ver conteúdo do curso e se inscrever clique aqui.

Oficina de auxiliar de cozinha
Data: 31/05 e 01/06
Carga Horária: 8 horas