19/04/17

Sindha amplia curso de segurança de alimentos e aprofunda conhecimentos em recebimento e armazenagem

Tema cada vez mais importante entre os estabelecimentos de gastronomia, a segurança de alimentos está ganhando ainda mais atenção do Sindha, que lança, neste mês de abril, um novo curso sobre o assunto.

Com o curso Segurança de alimentos: recebimento, armazenamento e alimentação, realizado em 18 e 19 de abril, das 8h30 às 12h30, a Entidade busca promover entre os empresários do setor e profissionais que lidam diretamente com a manipulação de alimentos, um aprofundamento do conhecimento dos critérios de recebimento e armazenagem. O curso faz ainda uma introdução à microbiologia, mostrando os tipos de microrganismo, doenças e surtos que podem causar através da sua ingestão.

“Formatamos um novo curso de acordo com a demanda dos empresários e do mercado, cada vez mais exigente por produtos e serviços de qualidade”, diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

O treinamento é gratuito para sócios, tem o valor de R$ 100,00 para não sócios e R$ 200,00 para o público geral.

O curso acontece na sede do Sindha, na rua Dr. Barros Cassal, 180/Conj. 801. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sindha.org.br. Mais informações pelo telefone: 51 3225-3300.