02/12/20

Sindha apoia a campanha “Porto Alegre precisa de você, agora”, da Mobilização Atitude Responsável

O Sindha integra a Mobilização Atitude Responsável, uma iniciativa das entidades empresariais para conscientizar a população contra o coronavírus. Nesta terça-feira, 01/12 foi lançada a campanha “Porto Alegre precisa de você, agora”, que tem como objetivo conter o avanço da covid-19 na Capital. A campanha, que reúne ainda o SindilojasPOA e o CDL Porto Alegre, terá peças veiculadas em meios online, TV, rádio e jornal.

“Estamos somando esforços nessa mobilização coletiva em favor da saúde e da economia, queremos seguir trabalhando mas precisamos sensibilizar a população a fazer a sua parte. Somente assim conseguiremos evitar novas ações de restrição das atividades da categoria”, afirma o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

A campanha apela por união contra medidas agravantes do vírus, principalmente as aglomerações, convocando os leitores, ouvintes e espectadores à ação. “Estamos comunicando em tom incisivo, com o senso de urgência que a situação impõe”, ressalta Chmelnitsky.