21/07/20

Sindha assina manifesto pela reabertura das atividades econômicas em Porto Alegre

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) assina um manifesto, junto a outras entidades representativas de diferentes setores produtivos de Porto Alegre, que defende a retomada das atividades econômicas mas, principalmente, a intensificação do esforço coletivo no cumprimento dos protocolos necessários para evitar a transmissão do Coronavírus. “É uma questão mundial e o esforço deve ser de todos, pelo bem comum. Precisamos agir imediatamente para evitar o lockdown na nossa cidade”, afirma o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

O presidente afirma que o momento é de união, não de apontar culpados. “Não adianta pedirmos a reabertura se não combatermos a raiz do problema. Percebemos que as pessoas simplesmente não estão pensando no todo. Nosso esforço é para que cada cidadão entenda que quanto mais demorarmos a agir de acordo com a gravidade da situação, mais tempo levará para que possamos, de fato, retomar todas as atividades”, pondera.

Confira no link abaixo a íntegra do documento.