26/11/18

Sindha completa 76 anos com forte atuação e reconhecimento em Porto Alegre e Região

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, o Sindha completa 76 anos de atuação junto aos empresários dos setores de gastronomia e hotelaria. O ano de 1942 foi o marco histórico para que líderes empresários dos dois ramos fossem os precursores na fundação da entidade.

Com atuação forte e reconhecida, o Sindicato registra mais um ano de intenso trabalho em meio ao dever da representatividade, defesa de pautas sensíveis aos setores e uma ampla gama de benefícios ofertados aos seus associados - entre assessoria jurídica, qualificações profissionais e vantagens em produtos e serviços.

Além disso, a entidade busca continuamente reivindicar junto ao poder público melhorias para a cidade que resultem em aumento do volume de negócios dos associados, especialmente com ações relacionadas ao turismo.

Em um resgate histórico, foi com a implementação da CLT que os empresários do ramo da hotelaria e gastronomia receberam a carta sindical e criaram o Sindha. Atualmente, o Sindicato atua nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão e agrega mais de 10 mil representados.