31/01/24

SINDHA CONCLUI MAIS UMA TURMA EM BOAS PRÁTICAS EM COMÉRCIO DE ALIMENTOS

A primeira turma de um dos cursos mais procurados do Centro de Qualificação Empresarial do SINDHA, o de Boas Práticas em Comércio de Alimentos, se encerrou nesta semana,  já com conteúdos atualizados da Portaria 799/2023, que entra em vigor em março. Pela necessidade de obedecer à legislação e pela alta procura, a próxima turma já tem data para acontecer: será em fevereiro, de 26 a 28. As inscrições já estão abertas e os associados têm desconto especial.

Realizado em parceria com o SENAC, obedecendo à legislação vigente, o curso é  ministrado por consultor(a) altamente qualificado(a) e homologado(a) pela Vigilância Sanitária de Porto Alegre com o objetivo de capacitar profissionais que garantam as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação para a retirada de Alvará e pelo Manual de Boas Práticas, no qual são descritos todos os procedimentos relativos às Boas Práticas do estabelecimento, devendo estar acessível para consulta de todos os funcionários bem como, caso seja solicitado, para a autoridade Sanitária.