12/11/19

Sindha confirma presença na FESTURIS com campanha por uma cidade melhor

As principais tendências do turismo mundial estiveram reunidas na Feira Internacional de Turismo – FESTURIS, que aconteceu entre os dias 8 e 9 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha. O evento contou com o apoio do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, em parceria com a Diretoria de Turismo de Porto Alegre, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, prestigiou o evento que recebe mais de 17 mil pessoas nos dois dias de Feira.

Por meio de um estande, o Sindha e a SMDE apresentaram a Capital gaúcha por meio de atividades lúdicas, destacando como cada setor transforma, diariamente, Porto Alegre em uma cidade melhor. Conforme Chmelnitsky, por meio da FESTURIS, espera-se uma grande integração e união de esforços dos setores interligados pelo turismo. “Muito interessa ao Sindicato este espaço de valorização cultural, com ambientes de negócio, que congrega expositores de diversas áreas. Além disso, é um grande aliado ao turismo regional, já que são mais de R$ 300 milhões em geração de negócios na feira. É um momento oportuno de fortalecimento turístico e destaque aos valores que são daqui", avalia.