27/06/16

Sindha contra o H1N1 – Campanha de vacinação termina hoje.

Mil pessoas já foram imunizadas contra o vírus da gripe. Público da campanha são colaboradores dos setores de hospedagem e alimentação.
Termina hoje a campanha de vacinação do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, SINDHA. Foram disponibilizadas 1.400 vacinas para associados do Sindicato e que foram ministradas nos 10 dias da campanha das 13h às 16h30 na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180/801).

A proposta do sindicato foi transformar a sede do SINDHA em um núcleo de vacinação do setor, prevenindo proprietários e funcionários da hospedagem e alimentação da Gripe Influenza A (H1N1). No período de 14 a 27 de junho foram vacinadas mais de  mil pessoas (associados da entidade) por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

O Presidente do SINDHA, Henry Chmelnitsky avalia com sucesso essa campanha. “É importante termos ações que resguardem e protejam nossos colaboradores de doenças como esta justamente por eles trabalharem em estabelecimentos comercias com grande circulação de público, o que os deixa bastante expostos.”

Na campanha de 2016, colaboradores de 38 empresas de hospedagem e 51 empresas de alimentação foram imunizados até agora. Este é o terceiro ano consecutivo que o SINDHA disponibiliza a vacina para o setor e foi ano com o mais número de vacinados.

Cópia de segurança de vacinação A4 113