27/09/17

Sindha distribui a segunda edição da revista H+A

2ª edição da Revista H+A já está disponível para leitura.

A segunda edição da H+A - Revista do Sindha será distribuída na próxima sexta-feira, 22/09, pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região. Entre os assuntos abordados nesta edição, está a história sobre sucessão familiar do restaurante Ratskeller Baumbach, o mercado de cafés em Porto Alegre, profissionais dos setores de Hospedagem e Alimentação que desenvolveram suas carreiras nessas áreas, entre outros assuntos que envolvem o mercado.

Focada em estreitar o diálogo com empresários do setor e com a comunidade em geral, a H+A é distribuída de forma bimensal e gratuitamente para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da tiragem impressa, a revista também está disponível na versão digital no site www.sindha.org.br. A plataforma traz as tendências da hotelaria e gastronomia, cases de sucesso do setor e assuntos que sejam de relevância direta para empresários legislação, tributos e muito mais.