27/10/15

Sindha doa 150 cobertores e cerca de 5 mil fraldas às vítimas das enchentes do RS

Entrega para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul aconteceu na manhã de segunda-feira, 26/10, na sede do Sindicato – Rua Barros Cassal, 180, conjunto 801.

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA) e o Sindicato de Hotéis de Porto Alegre (SHPOA) entregaram à Defesa Civil do RS 150 cobertores e cerca de 5 mil fraldas para as vítimas da enchente que atingiu o Estado nas últimas semanas. A entrega foi realizada na sede do Sindicato, pelo Vice-Presidente André Luis Barcellos, em nome do Sindha e SHPOA ao 1º Ten. Edson Luis Maicá Severo e Tem. Kullmann, da Casa Militar.

“Nossa entidade somou esforços visando ao maior volume de doações. Essa é a hora de toda a sociedade fazer a sua parte para ajudar essas pessoas a reconstruírem suas vidas,” diz Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha.

fotografia 2