11/03/16

Sindha e Associação Brasileira de Sommeliers promovem curso de harmonização para páscoa

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) e a Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) fecharam uma parceria para a realização de cursos na área da gastronomia para 2016. “A parceria traz muitos benefícios aos consumidores, na medida em que ajudará na formação de profissionais de bares, hoteis e restaurantes pelos professores da ABS-RS”, afirma o vice-presidente, Orestes de Andrade Jr.

O primeiro deles é o curso Masterclasse que são formações de curta duração para melhor entendimento dos temas propostos. Ideal para todos os tipos de públicos, profissional ou amador, que tenha interesse nos assuntos abordados. A primeira aula acontece na semana da Páscoa, e visa proporcionar uma introdução à harmonização, com foco na combinação de vinhos e peixes e será ministrado pelo sommelier Vinicius Santiago no dia 22 de março das 18h30 às 21h30 no Centro de #qualificaçãosindha. Vai abordar a relação do vinho com a gastronomia de frutos do mar, além de oportunizar uma introdução à harmonização e combinações clássicas.

Masterclasse Vinhos & Peixes é opção pra quem busca conhecimentos de harmonização.

Inscreva-se aqui!

Masterclasse: Vinhos & Peixes
Local: Porto Alegre - Centro de #QualificaçãoSindha
Data: 22 Março até 22 Março
Horário: das 18:30 até 21:30

As masterclasses da ABS-RS são formações de curta duração para melhor entendimento dos temas propostos. Ideal para todos os tipos de públicos, profissional ou amador, que tenha interesse nos assuntos abordados. Para sócios do Sindha o curso custa R$ 69,00, não associados R$ 99,00, com certificado emitido pela ABS-RS.