11/07/24

SINDHA e SHPOA integram comitiva gaúcha ao Congresso Nacional

A comitiva gaúcha que esteve nesta terça, dia 9, em Brasília, solicitando medidas urgentes do governo federal pela reconstrução do Rio Grande do Sul contou com a participação dos vices-presidentes do SINDHA, Maria Fernanda Tartoni e Sandro Zanette. Acompanhados do vice-prefeito Ricardo Gomes, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Julia Tavares, e de representantes do movimento RS Nasce, os dirigentes levaram ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a pauta de reivindicações que vem sendo apresentada desde o início das consequências da enchente.

Na análise do vice-presidente, a recepção à comitiva gaúcha foi positiva por parte dos congressistas e devem surgir novos encaminhamentos. Além do SINDHA/SHPOA, estiveram presentes no grupo representantes da ACPA, CDL, Sindilojas, Abrasel, Farsul, SECOVI, Federasul, além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, e secretários municipais.

Para saber mais associe-se ao Sindha.

Contate o SINDHA através do WhatsApp (51) 994442489 e retornaremos o seu contato.

Assessoria de Imprensa SINDHA