05/02/16

SINDHA está otimista para vendas no feriado de Carnaval em Porto Alegre

Com a estimativa de que apenas 30% das pessoas deixem a cidade no Carnaval e somente 2% viaje ao exterior, o setor de alimentação de Porto Alegre está confiante na alta do movimento, principalmente com foco nas regiões da Cidade Baixa e Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde acontece, todos os anos, o Carnaval de rua.
 “Estamos muito otimistas quanto ao período do Carnaval, por todo o ambiente deste ano, que enfrenta crise e o consequente reflexo nas viagens, além dos efeitos climáticos atípicos e o fortalecimento do carnaval de rua. A expectativa é de alta para o setor, se comparado ao mesmo período do ano passado”, diz o presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, Henry Chmelnitsky.
Os bares e restaurante ficarão abertos durante todo o fim de semana e feriado, atendendo à demanda da população que quiser aproveitar o Carnaval fora de casa. “São várias as opções de bares, restaurantes e boates que atendem todos os gostos”.