24/04/19

Sindha firma convênio com o Sistema Nacional de Consultas Médicas

Associados com família numerosa e que não possuem plano de saúde poderão desfrutar do novo convênio firmado pelo Sindha com o Sistema Nacional de Consultas Médicas (SINAM). O sistema é uma alternativa de consultas médicas prestadas sem a intermediação de operadoras ou seguradoras e o benefício é assegurado aos empresários da gastronomia e hotelaria associados ao Sindicato.

”O SINAM não se trata de um plano de saúde, mas, sim, um sistema de acesso a consultas e exames com preços populares, para quem não quer depender exclusivamente do Sistema Único de Saúde. É mais um produto que facilita a realidade empresarial, com uma alternativa atrativa de consultas para colaboradores”, avalia a gerente de Produtos e Relacionamento do Sindha, Heloisa Rodrigues.

Além disso, o SINAM oferece descontos em medicamentos genéricos tarjados em toda a rede de farmácias Panvel, Raia/Drogasil e Minha Farma, apresentando a carteirinha do sistema. Para usufruir do benefício o associado deverá entrar em contato com o setor de relacionamento do Sindha através do telefone (51) 3225-3300 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..