05/04/18

Sindha firma parceria com as escolas de idioma Yázigi e Wizard

Descontos serão oferecidos aos empresários e funcionários da categoria que são associados à entidade.

Em um mundo globalizado, é imprescindível que profissionais da hotelaria e gastronomia compreendam e falem outros idiomas. Como representante da categoria, o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região firmou uma parceria com as duas maiores escolas de idiomas do Brasil: Yázigi e Wizard.

Empresários e funcionários da categoria, associados à entidade, terão 30% de desconto em cursos de Espanhol e Inglês. “Nada é mais importante que a capacitação do profissional para ter excelência no atendimento e ser referência no papel que desempenha na sociedade, seja como funcionário ou fora do ambiente de trabalho”, destaca o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

A entidade busca sempre manter seus associados e representados atualizados com a movimentação do mercado no segmento, criando oportunidades para que a categoria esteja sempre capacitada para oferecer um serviço diferenciado na área.“Esta é mais uma iniciativa que o sindicato oportuniza, pensando no desenvolvimento do setor”, completa Chmelnitsky.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.