18/02/19

Sindha inova e passa a oferecer cursos “In Company”

O Sindha acaba de inovar na maneira de oferecer cursos e qualificações, indo além da grade de atividades ofertadas mensalmente para associados, representados e público geral. Neste ano, o Sindicato passa a oferecer os “Cursos In Company”, modelo em que as aulas, normalmente oferecidas na sede da entidade, passam a ser ministradas nas próprias instalações das empresas interessadas nas capacitações.

Segundo Heloisa Rodrigues, gerente de Produtos e Relacionamentos da entidade, os “Cursos In Company” são iguais aos oferecidos na sede do Sindha, mantendo a qualidade e referência de origem, e poderão ser aplicados em qualquer estabelecimento que queira adquirir oworkshop. “O instrutor altamente qualificado, a metodologia, o conteúdo e a qualidade das aulas serão os mesmos. Abrimos este novo nicho de qualificação porque sabemos que a atualização profissional é necessidade constante de diversos outros setores e o Sindha tem capacidade de suprir essa demanda do mercado”, explica.

O primeiro curso nesta modalidade, sobre “Segurança de Alimentos”, ocorreu recentemente, no Beira-Rio. O curso foi viabilizado pela Brio, empresa responsável pela gestão do Estádio e foi voltado para os operadores de A&B e lojistas. Para esta parceria, ainda será realizada mais uma qualificação, desta vez sobre “Excelência no Atendimento como Diferencial Competitivo”.

O Sindha

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região atua de forma proativa para valorizar a categoria de empresários ligados à gastronomia e hotelaria. Além de uma forte representatividade, visando conquistas no âmbito trabalhista e posicionado criticamente sobre temas que afetam o setor, o Sindicato oferece uma extensa lista de benefícios para seus associados: assessoria jurídica, cursos de capacitação, convênios de serviços atrativos, entre outras vantagens que beneficiam estabelecimentos e fazem a diferença para o sucesso das empresas.

Com 76 anos de história, o Sindha está presente nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.