28/11/17

Sindha lança edição especial de 75 anos da revista H+A

Saiba mais sobre o lançamento da edição especial de 75 anos da revista H+A.

A terceira edição da H+A - Revista do Sindha já está em circulação. Entre os assuntos abordados estão dois importantes eventos que aconteceram neste mês: o jantar em comemoração aos 75 anos do Sindha e a realização do 3º Fórum de Hospedagem e Alimentação, promovido pela entidade.

A revista relembra a trajetória do Sindicato por meio da história de estabelecimentos comerciais que marcaram época e atravessaram gerações. Trazendo o conceito “de olho no futuro da gastronomia”, a revista também reúne Georges Schnyder, Rodrigo Oliveira e André Mifano, alguns dos palestrantes do Fórum de Hospedagem e Alimentação, para apresentar as principais tendências e previsões para os próximos anos no setor gastronômico.

Focada em estreitar o diálogo com a categoria e com a comunidade em geral, a H+A é distribuída de forma bimensal e gratuitamente para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da tiragem impressa, a revista também fica disponível na versão digital no site www.sindha.org.br. A plataforma traz as tendências da hotelaria e gastronomia, cases de sucesso do segmento e assuntos que sejam de relevância direta para empresários legislação, tributos e muito mais.