31/01/24

SINDHA LANÇA NOVA CAMPANHA DE ASSOCIADOS

Com o objetivo de engajar e motivar mais empresas a integrarem o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região e o Sindicato de Hotéis de Porto Alegre, o SINDHA lançou neste início de ano uma nova campanha de associados.

A divulgação, que já está nos canais da entidade, incentiva restaurantes, bares, hotéis e motéis a perceberem a importância de fazer parte do sindicato, responsável por representar os empresários nas mais diferentes demandas frente ao setor público e por oferecer uma série de benefícios.

As peças destacam alguns dos produtos e serviços mais valorizados pelos associados, como os cursos de qualificação promovidos pelo SINDHA nas diferentes áreas da hospitalidade, a assessoria jurídica, o programa Connect RH, que intermedeia vagas de trabalho das empresas associadas, entre outros.

"Nossos empresários precisam saber que aqui é a casa deles, onde encontram todo o apoio para o negócio, desde o aprendizado até a luta por impostos mais justos, entre tantos outros temas", afirma o presidente Paulo Geremia.

Como forma de incentivar a associação, as empresas que se integrarem ao SINDHA ou ao SHPOA até 30 de junho vão ganhar duas inscrições em qualquer curso (exceto o Boas Práticas em Comércio de Alimentos) do Centro de Qualificação Empresarial.

"É uma grande oportunidade, queremos cada vez mais empresários discutindo e debatendo o setor conosco", convida Paulo.