16/11/18

Sindha marcou presença na FESTURIS, em Gramado, no último final de semana

Sindha marca presença na FESTURIS com apoio à campanha de atrativos Ação da Diretoria de Turismo destacou potenciais de Porto Alegre para receber turistas durante a Copa América 2019

A Feira Internacional de Turismo - FESTURIS foi encerrada no último final de semana e o momento é de avaliação positiva das ações que foram implementadas ao longo dos quatro dias de evento no Serra Park, em Gramado. Com estande próprio, a Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) apresentou aos visitantes da Feira os atrativos de Porto Alegre para o período de jogos da Copa América 2019.

A ação, que contou com o apoio do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, fortaleceu a imagem da cidade que é sede da semifinal do torneio, também por conta de seus amplos diferenciais que serão destaque durante todos os dias de competição - especialmente pela oferta diversificada de serviços para a promoção do turismo.

Além de representantes do Sindha, o espaço também contou com a presença do Convention & Visitors Bureau, Caminhos Rurais, Cervejarias Artesanais e Agências de Receptivo: Agência Siga Experiência e a 4Beer - Cerveja & Cultura. Conforme informações da Prefeitura, a Feira reuniu 15 mil profissionais de 65 países e gerou R$ 300 milhões em negócios a partir de contatos realizados na Feira de Negócios.