13/04/16

Sindha promove curso para preparação de Hambúrguer Gourmet

Uma das receitas mais versáteis da gastronomia, o hambúrguer passa a ser foco do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA), através do curso Cozinhando com o Chef - Hambúrguer Gourmet, que ocorre dia 14, das 16h às 20h.

Considerado tendência na gastronomia, contando até mesmo com festivais gastronômicos específicos para ele, o curso prevê uma breve apresentação sobre a sua história e a elaboração da receita junto ao Chef, que vai orientar os alunos quanto aos segredos do preparo. Ao final os alunos farão a degustação da receita.

O curso, que ocorre na sede do Sindha, é ministrado pelo Chef proprietário do Restaurante Amêndoa e da empresa de Eventos Atelier Gourmet, além de Docente chef na Escola de Gastronomia Aires Scavone, André Gonçalves da Silva. O investimento é de R$ 150,00 (R$ 50,00 para sócios do SINDHA).

Inscreva-se aqui!

card facebook1