21/03/17

Sindha promove encontro entre sindicatos de hotelaria e gastronomia de todo o Estado

Um encontro na sede do Sindicato de Alimentação e Hospedagem de POA e Região (Sindha), em Porto Alegre, reuniu na tarde desta terça-feira (21) os representantes de sindicatos do setor de todo o Estado.

Na pauta, assuntos de interesse da categoria, como a convenção coletiva, em discussão com os sindicatos laborais, e a lei que regulamentou a gorjeta no país.

“São temas que precisam de o mínimo de consenso entre os empresários do setor para não haver distorções nas negociações de uma cidade para outra”, avalia o presidente o presidente do Sindha, Henry Starosta Chmelnitsky, sobre a importância da reunião.

Na oportunidade, foi apresentado o novo vídeo institucional do Sindha e acertada uma nova rodada de conversa entre os sindicatos, que será realizada em Santa Maria, em junho.

Fonte: Sindha