31/01/24

SINDHA REALIZA WORKSHOP VIVENCIAL DE CAMAREIRO E CAMAREIRA

Será nos dias 20 e 21 de fevereiro que os profissionais da área de hotelaria terão a oportunidade de se qualificar na profissão de camareiro e camareira. O workshop vivencial acontece no Hotel Continental Business, proporcionando aos participantes uma verdadeira imersão no dia a dia da governança. E com uma grande vantagem: quem se inscrever no workshop e também no Curso de Segurança de Alimentos, que acontece no dia 22 de fevereiro  (veja abaixo), ganha 20% de desconto nos dois cursos.

No hotel, os presentes vão poder ter contato direto com os processos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria e reposição dos materiais das unidades habitacionais. Por ser altamente prático, o workshop atende tanto os profissionais já experientes, e que precisam de uma reciclagem, como alunos que buscam uma nova oportunidade de trabalho.

No roteiro do workshop, os alunos poderão conhecer tipologias e dobras de tecidos, montagem de camas, produtos e equipamentos de limpeza, rotinas e rota, a organização do carro funcional. Os dois dias de qualificação contam com a participação dos gestores do Continental Business e cada aluno vai poder praticar o que está sendo ensinado.

As inscrições já estão abertas e associados ao SINDHA/SHPOA têm desconto especial.