25/05/18

Sindha recebe prefeito Marchezan em reunião de diretoria

Encontro ocorreu na sede da entidade nesta sexta (25) e contou também com a presença do vice-prefeito, Gustavo Paim, secretários e vereadores da Capital.

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, recebeu nesta sexta-feira, 25 de maio, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, para uma reunião com a diretoria da entidade.

Em pauta, assuntos relacionados ao setor e projetos para uma nova Porto Alegre. Na oportunidade o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, ressaltou que o setor é parceiro do Executivo no que diz respeito à implementação de medidas que contribuam para o desenvolvimento de Porto Alegre.

Também participaram do encontro o vice-prefeito, Gustavo Paim, os vereadores Moises Barboza e João Carlos Nedel, e os secretários municipais Leonardo Busatto, da Fazenda, Luciano Marcantônio, de Infraestrutura e Mobilidade, e Leandro de Lemos, de Desenvolvimento Econômico.