06/03/20

Sindha reconhece ação da Brigada Militar em Paraí

Diante de um fato isolado e que comoveu a Serra Gaúcha, na madrugada desta sexta-feira (6), o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região reconhece e parabeniza a Brigada Militar pela ação que frustrou o plano de criminosos que pretendiam explodir duas agências bancárias na área central do município de Paraí.

O trabalho de antecipação da BM foi certeiro e a ofensiva, na verdade, representa algo ainda maior: é uma parte da Operação Angico, de prevenção a roubos e furtos de bancos no interior do RS. Tanto falamos das sensações de segurança, tão necessárias, que em momento como este, de ação rápida e cirúrgica, preservando a vida de moradores de uma cidade tranquila, temos que reiterar a importância do trabalho estruturado das nossas forças policiais.

Hoteleiros e restauranteiros de Porto Alegre e Região Metropolitana prestam, neste momento, suas saudações aos profissionais que atuaram neste confronto, representando toda a inteligência e eficiência que o setor de segurança pública tem demonstrado, de forma cada vez mais concreta, no estado do Rio Grande do Sul.