02/06/16

Sindha registra mais de 750 inscrições na 4º edição do Feirão de Oportunidades do SINE

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região Metropolitana (SINDHA) recebeu ontem, dia 31, cerca de 750 currículos, durante a 4ª edição do Feirão de Oportunidades do SINE,no Largo Glênio Peres. As informações recebidas fazem parte agora de um banco de dados, na qual as empresas da categoria associadas ao sindicato terão acesso.

Currículos passam a integrar banco de dados do sindicato.

Por meio dessa ferramenta, empresários de estabelecimentos associados ao SINDHA podem anunciar oportunidades, além de candidatos poderem consultar e se candidatar a vagas de emprego. Para aqueles que não puderam comparecer ao Feirão, e que tiverem interesse, é possível fazer o cadastro com o sindicato pela internet, no seu site www.sindha.org.br, clicando no campo Serviços, e posteriormente em Talentos em Ação – Banco de Currículos.

SINE SINDHA