11/01/24

SINDHA REPRESENTADO NA DIRETORIA DO PORTO ALEGRE CONVENTION & VISITORS BUREAU

Empresários dos segmentos de hotéis, bares e restaurantes compõem nominata da entidade

Foi com o pôr do sol do Guaíba como cenário que a Diretoria Executiva e o Conselho Curador do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) para o biênio 2024/2025 tomaram posse, em cerimônia realizada no dia 9 de janeiro, no Barco Cisne Branco.

O SINDHA está representado pelo diretor André Barcellos, que assumiu como diretor titular do Conselho Curador. Ainda compõem a diretoria da entidade a vice-presidente do SINDHA, Fernanda Tartoni, do Tartoni Ristorante @tartoni, e o diretor Edemir Simonetti, do Restaurante Panorama, além do vice-presidente do SHPOA, Ricardo Ritter, do Ritter Hotéis @ritterhoteis, e dos diretores Oscar Schmidt, do Plaza São Rafael Hotel @plazasaorafaelhotel, Daniel Antoniolli, do Eko Residence Hotel @ekoresidence, e Roberto Snell, do Master Hotéis @masterhoteis.  O presidente do SHPOA, José Reinaldo Ritter, prestigiou o evento, ao lado dos diretores Snell, Antoniolli e André Barcellos.

O empresário Luiz Vicente Basso, diretor executivo da LB Produções e Eventos @lbproducoeseeventos, assumiu a presidência, tendo como vices Vinícius da Silva Garcia, da GAM3 Parks @gam3parks, Carlos Trevisan Junior, da Porto Shop @totalshopping, e André Machado, do Hotel Deville Porto Alegre @hoteisdeville.

No discurso de posse, Basso salientou a importância de o Porto Alegre Convention Bureau seguir sendo o elo das entidades públicas e privadas do trade, atuando em parceria com segmentos importantes e incrementando a economia gaúcha. “Buscaremos envolver ainda mais os nossos associados, dando maior visibilidade e gerando novos negócios entre si. Além disso, criaremos um Banco de Projetos para potencializar nossas ações, gerando assim continuamente indicadores e estatísticas através de pesquisas de impacto econômico do setor de eventos.”