24/02/23

SINDHA SELA PARCERIA COM ANR

Iniciamos 2023 com uma parceria que vai fazer toda a diferença para nosso setor. A partir de agora, todo associado do SINDHA é também associado da ANR – Associação Nacional de Restaurantes. O acordo, além de prever que todo restaurante sócio do SINDHA esteja representado por uma entidade de atuação e presença nacional, fortalece o setor também localmente.

Para o presidente do SINDHA, Paulo Geremia, a parceria com a ANR traz uma perspectiva mais ampla para a atuação do sindicato. “Graças aos acordos que se consegue fazer em nível nacional, ampliamos os benefícios aos nossos associados, tornando-os mais competitivos no mercado de restaurantes, e ganhamos mais força para debater e reivindicar pautas importantes para o setor, como as questões tributárias.” Paulo destaca também a inserção do SINDHA no contexto nacional, com pessoas dedicadas às demandas exclusivas dos restaurantes e similares junto ao poder público.

De imediato, os associados do SINDHA já ganham uma oferta exclusiva. Taxas altamente competitivas nos cartões de crédito, débito e no cartão-refeição, entre as mais baixas do mercado. Com isso, restaurantes, bares e similares têm a oportunidade de aumentar a rentabilidade, além de ampliar o relacionamento com o cliente.

O SINDHA integra o sistema CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), entidade de grau máximo do setor terciário brasileiro, sendo associado à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Com a parceria com a ANR, aumenta sua base de representatividade.

A ANR

Atualmente, a ANR representa mais de 400 marcas e 8.200 estabelecimentos do setor de food service brasileiro em suas relações com poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral, com forte atuação nacional nas demandas dos empresários.

Saiba mais sobre a entidade acessando o site www.anrbrasil.org.br

SINDHA SELA PARCERIA COM ANR