24/11/16

Sindha solicita à Prefeitura adiamento de reunião sobre regulamentação de Food Trucks

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) protocolou, nesta tarde de quinta-feira (24), um ofício junto à Prefeitura solicitando o adiamento de reunião sobre regulamentação dos “Food Trucks” na capital.

reivindicação é de que o texto aprovado previamente não reflete as negociações e taxas previstas para cobrança mensal. Além disso, representa a proliferação da atividade ao invés de regulamentá-la. Na declaração, o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, solicita um maior prazo para que sejam melhores avaliados os pontos citados e com isso harmonize as atividades envolvidas, não causando prejuízo às partes envolvidas.

A última reunião está prevista para sexta-feira, dia 25/11, e pretende regulamentar a atividade de Gastronomia Itinerante instituído pela Lei nº 12.006, de 11 de fevereiro de 2016.