25/08/16

SINDHA traz a Porto Alegre um dos principais cientistas políticos do país

Carlos Melo falará sobre crise política, reflexos na economia e os cenários para 2017 e eleições de 2018. É dia 30 de agosto, na sede do Sindha. No dia previsto para o julgamento final do processo de impeachment – fato que trará impactos significativos para o país, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA), traz a Porto Alegre um dos principais cientistas políticos do Brasil para falar sobre o “Brasil hoje e o que esperar para os próximos 24 meses”.

Professor do Insper e articulista do Estado de São Paulo, Carlos Melo vai tratar da confluência das duas crises, a política e a econômica. O analista procurará analisar e transmitir aos presentes as causas estruturais da crise política, seus reflexos sobre a economia e sobre a agenda de reformas do governo federal. Compreendidas essas causas, buscará refletir sobre o presente momento assim como delinear cenários de médio prazo para o país: o ano de 2017 e as eleições de 2018.

A palestra é para associados do Sindha, empresários e convidados. Ocorre no dia 30 de agosto, das 9h às 10h30, na sede do Sindicato – Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801/Floresta.

carlos melo - Cópia

Sobre Carlos Melo

Mestre e doutor em Ciência Política (PUC-SP), é Professor do Insper desde 1999; Analista de conjuntura política brasileira; Palestrante e Consultor; Pesquisador de liderança política e política e brasileira; Pesquisador Associado do IEA-USP; Articulista de O Estado de S. Paulo;  Vídeo-colunista Estadão OnLine; Colunista do Jota.Info e do Plus55.

Autor de “Collor: o ator e suas circunstâncias” (Editora Novo Conceito. 2007).