13/06/16

Sindha vai ensinar como administrar melhor o tempo

A organização do tempo é um grande desafio enfrentado por todos os profissionais. Saber organizar melhor a rotina contribui não só para a melhoria da produtividade, quanto para a qualidade do trabalho e atividades exercidas. O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA) quer auxiliar os profissionais que atuam no setor  a gerir melhor suas atividades, através do planejamento e utilização de ferramentas de apoio para a gestão do tempo.

Para isso, promove entre os dias 21 e 22 de junho o curso Gestão do Tempo e Planejamento. O Curso prevê aula teórica e prática. O conteúdo aborda temas como desperdiçadores de tempo; ações para gerir o tempo e atingir melhores resultados; a importância do planejamento e ferramentas de apoio para melhoria da produtividade.

Sócios do Sindha são isentos. Para não associados, o investimento é de R$ 100,00.

Curso Gestão do Tempo e Planejamento ocorre nos dias 21 e 22 de junho, das 8h30 às 12h30, na rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 em Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Inscrições através do site www.sindha.org.br.