18/11/21

Sindha vai fornecer almoço aos familiares das vítimas da Boate Kiss no período do júri na capital gaúcha

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região vai fornecer almoços aos parentes das vítimas da Boate Kiss que estarão na capital gaúcha em dezembro para acompanhar o júri do caso. Através dos restaurantes associados ao Sindha, a entidade vai garantir que as pessoas que vêm de Santa Maria tenham alimentação gratuita.

Serão pelo menos 75 almoços fornecidos aos familiares inscritos para acompanhar o júri em Porto Alegre. O compromisso foi firmado pelo presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky e o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom. “O Sindha tem muito mais do que um comprometimento com o setor de hotelaria e gastronomia, mas sim com a sociedade em geral. Esse apoio às famílias vem de uma categoria que esteve muito unida durante a pandemia e que hoje, pode realizar ações como essa para fazer o bem”, reforça Henry Chmelnitsky

Para cada dia de júri, um restaurante associado diferente será o responsável pela alimentação dos familiares, sem nenhum tipo de custo. A logística de entrega dos almoços será feita pela Prefeitura de Santa Maria e ainda não estão definidas.