13/08/18

Talk show exclusivo para profissionais de contabilidade apresentará novidades no setor

Frente às necessidades do mercado - e de seus parceiros, o SINDHA promoverá o talkshow “Gestão das Empresas Contábeis”, exclusivo para contadores. O evento, que ocorrerá na quarta-feira, 15 de agosto, das 8h30 às 11h, apresentará as principais tendências de gestão, com conselhos sobre práticas que aperfeiçoam as rotinas de trabalho, diminuindo burocracias e maximizando resultados.

A atividade será ministrada pelo contador com MBA em Gestão Empreendedora e diretor da Chamun Assessoria Empresarial S/S, Diogo Chamun; e pelo contador com pós-graduação em Auditoria e Perícia e vice-presidente de finanças Sescon/RS, Flávio Ribeiro Júnior.

O talk show será realizado na sede do Sindha (R. Dr. Barros Cassal, 180 - conj. 801) e as inscrições devem ser realizadas através do site clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.