31/10/05

Vamos comemorar com os clientes o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Este ano vamos homenagear de uma maneira diferente o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, que acontece a Nove de Novembro. O SHRBS vai realizar uma campanha de divulgação junto aos restaurantes, bares, hotéis, motéis e casas noturnas para que os clientes comemorem a data junto com os empresários do setor. Será realizada a Semana da Hotelaria e da Gastronomia, no período entre os dias 7 e 13 de novembro, durante a qual as empresas estarão oferecendo uma condição especial para os clientes. Poderá ser ou um desconto especial, um Prato da Semana, com preço diferenciado, uma cortesia de bebida, um brinde, etc..
A idéia é divulgar, através de folhetos e na mídia, que os estabelecimentos que estiverem identificados com cartazes estarão participando da promoção. Achamos importante a adesão de um grande numero de estabelecimentos e por isso estamos pedindo para os empresários que se interessarem ligarem para o Sindicato e entrarem em contato com a Cristiana (fone 3225-3300).
Antecipadamente, já estamos dando os parabéns a todos pelo Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro e insistimos que será muito importante para a divulgação conjunta de hotéis, bares, restaurantes e casas noturnas a participação na Semana da Hotelaria e da Gastronomia, entre 7 e 12 de novembro.